Saudade

martes, 22 de mayo de 2012

Hola Chicas!

En un intento por responder al desafío propuesto por Siglea, escribí unas breves líneas sobre el tema "Saudades". Dado que que el desafío estaba originalmente en portugués, y que la mayoría de las que me siguen hablan también ese idioma, he decidido escribirlo también en portugués. Eso si! mis conocimientos son básicos por lo que espero no haber cometido muchos errores.

-----

Tenho saudade dos tempos felizes, saudade da infância, quando tudo era mais simple. As vezes me bate uma vontade de voltar aos tempos passados, e ser uma criança outra vez. Só ter que deixar o tempo passar entre jogos e sorrisos. Não ter que pensar na minha vida depois de hoje, agora acho que o medo do futuro é pior do que o medo do escuro. Mais também fico agradecida de ter tido uma infância feliz.






3 comentarios:

Blogueira Unidas - Oficial dijo...

Oi amiga querida!

Vim espiar a postagem para o desafio!
PERFEITA, parabéns! O português está ótimo!
Obrigada por participar de minha proposta!

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."

Tenha uma noite abençoada!
Beijocas!

pontinhosdatati dijo...

Oi querida linda sua postagem,realmente a saudade maior é da infância da familia, muito bom sentir saudades também escrevi sobre minhas saudades passa la para conferir ,bjs

IVONE ALVES FERREIRA dijo...

Vim conhecer teu blog e estou seguindo,acho que sempre temos saudade da infância.

Publicar un comentario

Tus comentarios son bienvenidos! Gracias por visitarme