Selinho

lunes, 27 de febrero de 2012

Queridas amigas de OFG:

Este post va dedicado a las chicas de Duas Moças Prendadas, a ver si entendí bien las consignas jejeje y sale bien...

Vou tentar responder em português, rsrsrsrs a ver se consigo mmmm não entendí bem se tenho que responder as perguntas do questionário também, mais vou fazer-lo

As regras básicas são: 

1) Informar quem criou o selinho e quem lhe repassou : Acho que quem criou foi a Lu de Atelie de Artes Plásticas , e quem repassou foram as Duas Moças (mais ainda não sei onde esta o selo rsrsr então vou postar o seguinte)


2) Distribuir para 10 blogueiras queridas que fazem arte;


As 10 blogueiras são:

3) Descrever no seu blog o significado de Artes para você.

Arte é aquela creação que pode generar no espetador uma emoção interna, uma forma de comunicação fazendo uso da creatividade.


E agora o questionário....

1. Qual sua meta para 2012? 
Terminar mina tese se possível rsrsrsrs
2. Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
O meu avô
3. O que mais lhe faz feliz? 
Mmmm muitas coisas, por exemplo a cara da gente quando recebe uma surpresa e fica realmente feliz
4. Qual é a sua foto favorita? 
Eu tenho muitas fotos, mais as fotos da minha Molly são as que mais gosto

5. Um lugar que vc adorou conhecer?
Villa La Angostura
6. Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa
Mmmm não sei, acho que tudos os presentes deixan surpresa J
7. Seu prato favorito?  
Pizza!!!!!
8. Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
Depende do día!
9. Qual foi a última coisa que vc se deu de presente? 
Um Pincel de maquiagem profissional
10. Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Não realmente
11. O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou? 
Terminar minha tese!!!! Ou começar???? rsrsrs
12. Um motivo pelo qual você deve ser agradecida. ---Acho que a vida mesma deve ser agradecida, mais também a saúde, a familia, ter alimento e tantas outras coisas.

Finalmente meu selinho pra as 10 blogueiras:

....e também para as Duas Moças o blog que repassou  : )

9 comentarios:

Regiane dijo...

OI QUERIDA VIM CORRENDO PARA BUSCA O MEU SELINHO.FICO MUITO AGRADECIDA POR TER SE LEMBRADO DE MIM.BEIJOS E BOA SEMANA.

Reyes "El telar de mi abuela". dijo...

Besitos

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! dijo...

Não há palavras que agradeça por todo o carinho...FASHION é Você amada.
Obrigada!!!

Juscelia

Sara dijo...

Obrigado pelo selinho irei postar ainda hoje...
Beijitos fofos e boa semana...

Lucia Maria dijo...

Olá! Obrigada pelo carinho! logo estarei postando lá na pagina dos selinhos! Estou refazendo a página, não sei porque todo os meus selinhos sumiram! Bjs, tudo de bom.

marcia dijo...

Bem Vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
AGUARDAMOS SUA VISITA PARA ESPIAR SEU NÚMERO EM NOSSA LISTA DE DIVULGAÇÃO.
OBRIGADA!
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/

marcia dijo...

Favor seguir as regras para a parceria do Blogueiras Unidas, logo após me avisa para a confecção de sua carteirinha.
obrigada
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com

Felipe dijo...

¡Felíz cumpleaños, Majo!
http://www.youtube.com/watch?v=MtjLDJ_MJHc

¡Los mejores deseos para usted!
Felipe

MJ dijo...

Obrigada pelos comentarios!

Marcia: vou fazer lo em breve, tenho muito trabalho e vou tentar cadastrar o blog este fim de semana.

Felipe: Agradecida por ter se lembrado de mim no meu birthday :)

Beijoooookas a todos

Publicar un comentario

Tus comentarios son bienvenidos! Gracias por visitarme